Consultor de Televendas III Atividades: Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia. Apoiar os clientes e vendedores no suporte a ferramenta, relatando possíveis problemas e impactos que prejudiquem o resultado de vendas e a experiência do cliente. Administrar conteúdo todas as redes sociais. Cuidar de respostas e acompanhamento dos clientes através destes meios. Atuar no suporte técnico de problemas relacionados ao uso da plataforma. Realizar acompanhamento de pós-vendas Registrar em sistema o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da empresa. Sinalizar à supervisão sobre os casos recebidos que necessitem de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente. Apoiar o time de atendimento comercial nos momentos de transbordo de contato assim como nos períodos de ociosidade, atuando no registro e tratativa de cases de atendimento. Requisitos Ensino médio completo Desejável ensino superior em andamento; Conhecimento no Pacote Office Informações adicionais Modelo de trabalho – Segunda a sexta feira - Híbrido (3 dias da semana presenciais x 2 remoto) Local de trabalho – Itu/SP
Número de vagas: 26
Local de trabalho: Salto, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT