Estamos em busca de um(a) Analista de Trade Marketing para atuar estrategicamente na conexão entre marketing e vendas, contribuindo para o fortalecimento da presença da marca nos pontos de venda. O(a) profissional será responsável por planejar e executar ações promocionais, analisar indicadores de desempenho e garantir a excelência na execução das estratégias nos canais de distribuição. Principais responsabilidades: Planejar e executar ações promocionais e campanhas nos pontos de venda (PDVs);Desenvolver e implementar materiais de trade (displays, expositores, brindes, etc.);Garantir a execução das estratégias da marca nos canais de venda (atacado, varejo, distribuidores);Realizar a gestão do calendário promocional junto ao time comercial e parceiros;Monitorar indicadores de desempenho (sell-in, sell-out, share de gôndola, ruptura, etc.);Apoiar a equipe de vendas com treinamentos e materiais de apoio;Atuar em conjunto com o marketing e o comercial para garantir ações integradas e direcionadas ao shopper. Requisitos técnicos: Ensino superior completo em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas;Experiência prévia em Trade Marketing ou Marketing de Varejo;Conhecimento de canais de distribuição, execução em PDV e análise de sell-out;Excel intermediário a avançado;Será um diferencial: conhecimento em Power BI, Nielsen, Scanntech ou similares. Perfil comportamental: Boa comunicação, organização e foco em resultado;