Garantir, através de ações conjuntas entre fábrica e distribuidores, a satisfação dos clientes na região de atuação relacionadas as atividades de suporte de serviços. Suportar o revendedor e/ou clientes em todas as suas necessidades relativas ao melhor aproveitamento dos produtos Wirtgen Group, agregando valor aos produtos e marca através da melhoria de processos e qualidade. Assegurar que o nível de qualificação para atendimento e visão de excelência de pôs vendas seja o diferencial competitivo de nossa marca.Garantir que os revendedores tenham uma estrutura completa e adequada para atender seus mercados e clientes , apoiando-os com compartilhamento de conhecimento e recursos. De mesmo modo assegurar que as ferramentas necessárias para o correto suporte estejam em todos distribuidores suportados. Realizar o monitoramento das estruturas de suporte ao produto e desempenho comercial dos revendedores, propondo ações para atingimento dos objetivos definidos. Desenvolver estratégias de suporte de serviços e treinamento técnico.Garantir que as fábricas do grupo recebam as informações de desempenho e falhas, apoiando proativamente a resolução de falhas e melhoria de produtos. Garantir que os problemas identificados em campo sejam reportados adequadamente através dos canais definidos. Garantir a implementação dos programas de melhoria de produto em campo das falhas já identificadas. Monitorar os processos de garantia, atuando em conjunto com o distribuidor, garantindo sua aplicação e devido reembolso. Atuar em conjunto com o time de Soluções Conectadas garantindo que os clientes tenham conhecimento das vantagens, bem como ampliar a população de maquinas conectadas. Assegurar que em caso de falhas, a distribuidor atua com o máximo de eficiência para o menor downtime possível. Assegurar a satisfação dos clientes com atendimento recebido da rede de distribuição.Pós Graduação em Engenharia Mecânica ou afins;Conhecimento técnicos desejáveis:
Conhecimento dos produtos da empresa ou similares;
Habilidade analítica de dados e construção de reports
Habilidade de comunicação
Gestão de Processos
Habilidade de gestão de orçamento e técnicas de negociação