Gestor de Polo - Lages
Uniavan
- Lages - SC
- Permanente
- Período integral
- Prospectar novas parcerias com colégios, empresas, entidades e associações visando a captação de novos clientes.
- Atuar ativamente na captação de leads, participando de ações internas e externas com o foco de captação de leads, cadastrar e alimentar de informações em sistema de CRM e tratativas com o objetivo na conversão de leads e alavancagem de resultado da unidade.
- Fazer relatórios, planilhas e indicadores de desempenho de acordo com a necessidade e solicitação da gestão conforme os procedimentos estabelecidos.
- Realizar o atendimento presencial ou on-line a clientes, alunos e colaboradores da Uniavan, valorizando a marca, apresentando o portfólio de cursos ofertados, condições comerciais e de pagamentos, esclarecendo dúvidas com o objetivo da conversão de novos clientes.
- Realizar o atendimento ao público, buscando atender às necessidades e expectativas dos clientes, encaminhando as demandas para os setores relacionados e acompanhando o atendimento até a resolução.
- Verificar diariamente software de CRM (gestão de relacionamento com o cliente), fazendo o atendimento de clientes, esclarecendo dúvidas e realizando o encaminhamento de demandas para outros setores da companhia visando a satisfação do cliente e o atendimento de sua necessidade.