Suporte - Júnior

CAKTO PAY LTDA

  • Balneário Camboriú - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 19 horas
Somos uma plataforma de pagamentos digitais em crescimento, com o propósito de oferecer soluções simples, seguras e inovadoras para facilitar a vida de empresas e pessoas. Aqui, valorizamos aprendizado contínuo, colaboração e excelência no atendimento. ResponsabilidadesAtender clientes de forma empática, clara e assertiva por todos os canais oficiais da Cakto (chat, e-mail, WhatsApp e demais canais de comunicação).Resolver solicitações de forma rápida, precisa e eficiente, sempre priorizando uma excelente experiência do cliente.Registrar e acompanhar chamados, garantindo retorno adequado e dentro dos prazos estabelecidos.Identificar oportunidades de negócio a partir dos contatos e encaminhar para as áreas responsáveis.Utilizar corretamente todas as ferramentas internas e externas da plataforma para suporte ao cliente.Auxiliar clientes durante toda a jornada: dúvidas iniciais até questões mais complexas.Contribuir com sugestões de melhorias e apoiar na implementação de soluções que otimizem os processos de atendimento.Colaborar com o time, compartilhando aprendizados e boas práticas.Manter postura profissional e positiva mesmo sob pressão, com qualidade em alto volume de atendimentos. Competências esperadasBoa comunicação verbal e escrita.Simpatia, paciência e escuta ativa no atendimento.Facilidade em aprender e utilizar softwares diversos.Seguir corretamente procedimentos estabelecidos.Vontade constante de evoluir e aprender.Busca por conhecimento e apoio sempre que necessário. BenefíciosVale-alimentaçãoAuxílio combustível ou vale-transporte (conforme necessidade)

CAKTO PAY LTDA