
COORDENADOR DE MANUTENCAO JÚNIOR
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Gerir fornecedores e equipes de manutenção interna e externa.
- Controlar e gerenciar financeiramente os orçamentos e investimentos da área.
- Analisar projetos, avaliando viabilidade, prazos, recursos e riscos.
- Elaborar relatórios gerenciais, dashboards e apresentações para a alta gestão.
- Supervisionar o inventário de ativos e o lifecycle management.
- Estabelecer planos de manutenção preventiva e corretiva.
- Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e resultados financeiros.
- Garantir conformidade com normas legais, de segurança ocupacional e governança.
- Liderar a seleção, contratação e avaliação de desempenho de fornecedores.
- Planejar e acompanhar forecast, custos e retorno sobre investimento (ROI).
- Comunicar-se de forma clara com stakeholders internos e externos.
- Adaptar-se a demandas regionais e promover melhoria contínua.
- Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Gestão de facilities, ou áreas relacionadas.
- Atuação em gestão de manutenção de ativos em rede de lojas ou varejo, será um diferencial.
- Experiência em análise de projetos e elaboração de relatórios gerenciais.
- Conhecimento de normas legais e de segurança ocupacional; gestão de compliance para atividades de manutenção.
- Habilidade para gerir equipes multidisciplinares (técnicos, engenheiros, fornecedores).
- Disponibilidade para viagens.
- Etapa 2: Dados pré-contratação2Dados pré-contratação
- Etapa 3: Contratação3Contratação