1. Local de atuação: São Miguel do Oeste 2. Atribuições: a. Realizar atendimento ao público presencial e online; b. Promover e realizar vendas, negociações e cálculos; c. Organização, reposição e exposição de mercadorias. 3. Condições: a. Horário de trabalho: segunda a sexta: das 08:30 às 12:00 e das 13:20 às 18:40; Sábados: 08:30 às 12:00, um sábado de tarde, das 13:00 às 16:00; b. Salário inicial: R$ 2.000,00 + horas extras; c. Salário após experiência R$2.000,00 + horas extras + comissões. 4. Requisitos: a. Ensino médio completo; b. Experiência com vendas e/ou atendimento ao público; c. Afinidade com mundo de costura/moda ou artesanatos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:VendedorEmpresa:Solucionarh consultoria ltdaTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencialRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)