Auxiliar Administrativo

RHF Talentos

  • Serra - ES
  • R$ 1.814 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
Código da Vaga: #1096 Salário e benefícios: R$ 1.813,83 – Ticket Alimentação R$ 600,00 – Vale Transporte Horário de trabalho: 2ª a 6ª de 8h às 18h (1h12 de almoço – 15m lanche) – com disponibilidade para fazer hora extra no final do expediente e finais de semana Formação • Ensino médio completo (preferencialmente técnico ou profissionalizante em administração, logística ou áreas correlatas). • Desejável curso técnico ou superior em andamento nas áreas de Administração, Logística, Gestão de Suprimentos ou Engenharia de Produção. Conhecimentos Técnicos e Experiência • Experiência prévia comprovada em rotinas administrativas de compras, controle de estoque, almoxarifado e manutenção predial. • Conhecimento em cotação, controle de consumo médio e gestão de contratos de manutenção. • Habilidade no uso de planilhas (Excel ou Google Sheets) e sistemas de gestão (ERP, planilhas de inventário, controle de compras, etc.). • Experiência em inventário de estoque e controle de patrimônio. Principais atividades: Controle de estoque e Almoxarifado: Receber mercadorias, conferir e guardar no almoxarifado; Distribuir materiais conforme solicitação dos setores; Manter o Almoxarifado limpo e organizado; Realizar inventário de almoxarifado Planejamento e controle de compras e suprimentos: Controlar o estoque, garantir estoque mínimo necessário; Levantar consumo médio mensal de cada produto utilizado; Fazer cotação de materiais, equipamentos, manutenções e serviços; Realizar a compra e aquisição de produtos, equipamentos e serviços. Alimentar planilhas e sistemas. Planejamento e controle de manutenções e serviços: Fazer cotação e contratação de manutenção preventiva e corretiva predial e de equipamentos. Acompanhar e garantir o cumprimento do Plano de Manutenção preventiva. Acompanhar os prestadores de serviços durante a execução dos serviços contratados. Fazer vistoria predial a fim de identificar necessidade de manutenção preventiva e corretiva; Acompanhar o prazo de garantia de materiais, equipamentos e serviços. Controle de patrimônio: Realizar inventário e controle de patrimônio e bens permanentes. Realizar outras funções correlatas, conforme solicitado pela chefia. Experiência profissional desejada: Experiência prévia comprovada em rotinas administrativas de compras, controle de estoque, almoxarifado e manutenção predial. Vaga disponível para município de Serra/ES.
  • Local de trabalho: Serra, ES
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • Atenção
  • Organização
  • Trabalho em equipe
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação desejada:
  • Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT

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