ASSISTENTE DE MARKETING

  • Cotia - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
MISSÃO DA ÁREAConstruir soluções que ultrapassem as expectativas dos nossos clientes, parceiros e fornecedores, implementando estratégias para fortalecer a marca e garantir uma imagem positiva que transmita confiança e credibilidade no segmento de produtos médico-hospitalares. Manter o compromisso de que a mensagem transmitida esteja alinhada com os valores e responsabilidades éticas da empresa.MISSÃO DO CARGOApoiar a Coordenadora de Marketing na implementação de estratégias e campanhas, realizar análises de mercado, contribuir para a criação de conteúdo, coordenar atividades promocionais, monitorar métricas de desempenho e auxiliar no fortalecimento da presença da marca. O objetivo é ajudar a atingir metas de promoção, aumentar a visibilidade da empresa e facilitar o alcance dos objetivos de negócios por meio de iniciativas de marketing.
  • Conduzir pesquisas de mercado, incluindo a elaboração e implementação de questionários e entrevistas, para coletar dados valiosos e fornecer insights relevantes sobre os desejos e necessidades do público-alvo, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias de marketing informadas.
  • Colaborar na organização de eventos, feiras e campanhas promocionais.
  • Criar artes para anúncios, e-mail marketing e comunicados internos (endomarketing).
  • Criar materiais promocionais diversos.
  • Monitorar e interagir com a comunidade online, respondendo a comentários e mensagens.
  • Colaborar para uma logística eficiente na participação da empresa em eventos externos.
  • Participar da elaboração de campanhas de comunicação integrada.
  • Apoiar na elaboração de relatórios.
  • Manter contato com fornecedores de serviços relacionados ao marketing.
  • Operar e manter ferramentas de automação de marketing, análise de dados e gestão de mídias sociais.
  • Garantir que as plataformas utilizadas estejam atualizadas e funcionando corretamente.
  • Conhecer os procedimentos, instruções e normas dos Sistemas da Qualidade.
  • Oferecer suporte aos usuários dos sites da empresa.
  • Manter o conteúdo do site atualizado.
  • Aplicar técnicas de SEO (otimização de conteúdo para buscadores).
  • Elaborar e-mail marketing conforme a régua de relacionamento.
  • Criar landing pages e formulários de contato.
  • Atualizar e segmentar a mailing list.
  • Tratar imagens para uso em campanhas e materiais gráficos;
  • Auxiliar na criação e edição de apresentações institucionais.
  • Criar e desenvolver catálogos de produtos.
Realizar fotos, tratamento de imagem de produtos.Produzir e editar videos de produtos\\treinamentos e etc.

Sólides