Auxiliar de compras - CE

Persona RH

  • Fortaleza - CE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Auxiliar na pesquisa e contato inicial com fornecedores. Auxiliar na cotação de produtos e serviços solicitados. Auxiliar na emissão de pedidos de compra no sistema. Realizar o acompanhamento (follow-up) de entregas junto aos fornecedores. Auxiliar no controle e organização da documentação de compras (pedidos, notas fiscais, contratos). Atualizar cadastros de fornecedores e serviços no sistema. Auxiliar no controle físico e nos registros de estoque de materiais adquiridos. Apoiar a equipe de compras na resolução de questões operacionais do dia a dia. Monitorar prazos de entrega e rastrear pedidos em sistemas logísticos e clientes. Principais atribuições semanais: Elaborar relatórios simples sobre atividades de compras e andamento de pedidos. Colaborar com áreas internas como logística e financeiro para levantamento de necessidades e informações, e busca de entregas e notas fiscais para recebimento do financeiro. Coletar informações para análises básicas de mercado e custo-benefício. Conhecimento básico em informática, especialmente no Pacote Office (com foco em Excel). Familiaridade com sistemas de gestão integrada (ERP). Lei da licitação e processos licitatórios. Noções de rotinas administrativas e processos de compras. Residir em Fortaleza (não aceita regiões adjacentes/metropolitanas)Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar de comprasEmpresa:Persona RHTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

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