
Assistente de Contrato | Sala de Vendas | Maceió - AL
- Maceió - AL
- Permanente
- Período integral
- Responsável por confecção de contratos de compra de frações imobiliárias no sistema;
- Incluir aditivos;
- Confirmar as informações descritas para que não tenha erro;
- Auxiliar nas demandas administrativas da sala de vendas se for necessário;
- Emissão de boletos e NF
- Experiência na área administrativa/comercial, ensino médio completo e disponibilidade de horário;
- Pacote Office;
- Habilidades de gestão de tempo, para lidar com multitarefas;
- Comunicação eficaz, para interagir parceiros e membros da equipe;
- Diferencial conhecimento em CRM;
- Salário Fixo;
- CLT;
- Horário de trabalho: escala 6X1 15:40 as 00:00 disponibilidade de horário (uma folga por semana)
- Transporte: pago no cartão caju (auxilio mobilidade);
- Vale refeição: R$35,00 dia trabalhado pago no cartão caju;
- Plano odontológico: Bradesco dental
- Plano de saúde: Hapvida
- Seguro de Vida;
- Local de Trabalho: Av. Dr. Antônio Gouveia, 1097 - Pajuçara Maceió - AL