ANALISTA SUPORTE SR

Stefanini

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 horas
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!
  • Atendimento e registro de chamados:
Receber, registrar e categorizar todas as solicitações, incidentes e requisições através de ferramentas;Realizar o primeiro diagnóstico, tratamento e resolução de problemas técnicos relacionados a hardware, software, rede e sistemas corporativos.
  • Escalonamento de chamados:
Encaminhar para os grupos de suporte de 2º ou 3º nível quando necessário, garantindo o correto registro das informações.
  • Follow-up com o usuário:
Manter o usuário informado sobre o andamento e a resolução da solicitação.
  • Acompanhamento de SLA:
Garantir o cumprimento dos prazos definidos nos acordos de nível de serviço (SLA).
  • Suporte remoto:
Atendimento utilizando ferramentas de acesso remoto, sempre que aplicável.
  • Atendimento presencial a usuários:
Realizar suporte técnico in loco para resolução de problemas de hardware, software, rede e conectividade.
  • Instalação e configuração de equipamentos:
Realizar instalação, configuração e manutenção de desktops, notebooks, impressoras, scanners e outros periféricos.
  • Atividades de IMAC (Instalação, Movimentação, Adição e Mudança):
Executar solicitações de movimentação de equipamentos, mudanças de layout e ativações de novos recursos;Preparar equipamentos de áudio, vídeo e conectividade para reuniões, eventos ou videoconferências.
  • Interação com equipes de backoffice e Service Desk:
Manter comunicação ativa com as demais áreas de TI para garantir a resolução eficiente das demandas.
  • Cumprimento de SLA e documentação:
Atender aos prazos definidos nos contratos e garantir o correto registro das atividades executadas.
  • Graduação completa ou em andamento na área de TI.
O que te oferecemos:🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;👨🏼‍🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;🗣 Mentoring;💉 Clube de vantagens para consultas e exames;🏥 Assistência Médica;🦷Assistência Odontológica;💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;🛫 Clube de viagens;🐶 Convênio para Pet;e muito mais...

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