Account Manager Pleno
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Somos referência nacional na construção de nuvem e soluções sob medida para atender às necessidades das empresas brasileiras.
- Por aqui, respeito e diversidade são pontos fortes da nossa cultura organizacional.
- Você poderá se desenvolver ao lado de profissionais altamente capacitados, além de diversas oportunidades de carreira e intercâmbio entre empresas do grupo.
- Buscamos talentos que queiram embarcar com a gente nessa jornada de crescimento para fazer parte de um ambiente que respira inovação.
- E aí? Embarca com a gente nessa? #VemserclouderSuas responsabilidades serão:Realizar o levantamento junto ao cliente dos objetivos e desafios anuais da área de TI para definirmos estratégias para o ano em cada cliente.
- Atuação com perfil de Hunter.
- Atuar em pequenas e médias empresas do mercado privado.
- Ter boa dinâmica para trabalhar em equipe e colaborar com outros times, além de muita vontade de aprender e atuar em um mercado em grande expansão: cloud computing.
- Acompanhar junto ao pós-vendas as atividades de implantação dos serviços vendidos.
- Ter habilidades em resolução de problemas.
- Garantir que o cliente tenha atendimento de excelência.
- Servir como elo de comunicação entre os principais clientes e as equipes internas.
- Gerar propostas comerciais.
- Realizar apresentações de produtos, soluções e propostas aos clientes.
- Conduzir todo o processo de negociação e fechamento da venda da solução proposta.
- Desempenhar papel fundamental na geração de novas vendas, transformando-as em relacionamentos duradouros.
- Buscar o aumento contínuo do faturamento e do market share da empresa.
- É necessário que você tenha:Mais de 2 anos de experiência em vendas de Cloud Computing.
- Experiência em atuar em vendas para médias empresas.
- Experiência em realizar apresentações para carteira de clientes.
- Boa dinâmica de trabalho em equipe.
- Mais de 2 anos de experiência em vendas de serviços.
- Raciocínio lógico e analítico.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Forte orientação a resultados.
- Conhecimento e experiência no uso de CRM.
- #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional