Analista Administrativa Jr (Facilities)- RP 17342

Sistema Fiep

  • Foz do Iguaçu - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Descrição:Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente.Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua!Qual é a posição?Analista Administrativo Jr (Facilities) - RP 17342 - Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL)Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
  • Realizar a fiscalização dos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso);
  • Acompanhar e identificar possíveis necessidades de adequação no cronograma de atividades dos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso);
  • Realizar a aplicação do IMR (Instrumento de medição de resultados) referente aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso);
  • Realizar solicitação de serviços pontuais/sob demanda referente aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso);
  • Realizar o reporte de problemas operacionais, comportamentais dos colaboradores terceiros referentes aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem), segurança patrimonial;
  • Providenciar insumos/dados/evidências para aplicação de notificação aos fornecedores referente aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem), segurança patrimonial;
  • Realizar o recebimento e envio de malotes/correio;
  • Realizar o controle dos materiais administrativos do almoxarifado;
  • Orientar a equipe terceira e empresas de coleta de resíduos quanto à destinação correta dos resíduos;
  • Realizar o recebimento e acompanhamento de estoque dos materiais de higiene, descartáveis e gêneros alimentícios de uso comum;
  • Realizar o trâmite de solicitação de compra para o respectivo requisitante quanto aos materiais de higiene, descartáveis e gêneros alimentícios de uso comum;
  • Realizar o acompanhamento da periodicidade conforme previsto em legislação para a execução dos serviços de controle de pragas (dedetização, desratização, etc);
  • Realizar o trâmite de solicitação do serviço de controle de pragas (dedetização, desratização, etc) de acordo com o fluxo alinhado (contrato contínuo compra direta);
  • Solicitação de suprimentos para impressora;
  • Realizar o recebimento e conferência conforme ordem de compra de produtos diversos e entrar em contato com o demandante para avisá-lo sobre chegada do item;
  • Acionar o demandante para recebimento de produtos específicos/especiais;
  • Realizar a conferência e proceder com o recebimento da nota fiscal no ERP;
  • Solicitar o reparo de equipamentos de informática, mobiliários exclusivamente do setor administrativo;
  • Realizar os trâmites de comunicação junto aos fornecedores e clientes internos quando se tratar de atividades relacionadas aos contratos contínuos conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso).
  • Realizar as atividades pertinentes ao patrimônio: inventário anual de bens, movimentação e transferência de bens, colagem de etiquetas, processos de baixa.
Requisitos:Quais são os principais requisitos?
  • Ensino Superior completo;
  • Desejável em Administração / Ciências Contábeis / Gestão Comercial / ou áreas afins;
  • Experiência em rotinas administrativas;
  • Vivência em Excel para controles e relatórios;
  • Conhecimento com Pacote Office;
  • Desejável rotina com gestão de serviços de Faciliteis;
  • CNH B e disponibilidade para deslocamentos recorrentes;
  • Para Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade PL 0031 (4.2.3)
Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:Local de trabalho da vaga: Sesi – Foz do Iguaçu/PR (Endereço: VILA A, RUA PERDIGAO, 58)Horário: Das 08:30 às 12:30 e das 13:30 às 17:30 (Segunda à Sexta-feira) - 40 horas semanais;Em caso de reaproveitamento podemos considerar outros horários de atuação à critério de aceite do candidato aprovado.Tipo de contrato: CLT - Indeterminado;Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias):Triagem RH- Triagem do Gestor- Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação + Apresentação de Case - Admissão.Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte!O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 01/09/2025 a 07/09/2025.Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação.Beneficios:- Associação Beneficente dos Servidores do Sistema Fiep (ABESSFI)
- Auxílio Creche
- Cartão Viva Mais/Odontológico
- Empréstimo Consignado
- Plano de Saúde
- Previdência privada
- Seguro de Vida
- Serviços de Educação/ Descontos
- Vale Refeição/Alimentação
- Vale Transporte

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