Assistente Administrativo de Vendas

Randstad

  • Blumenau - SC
  • R$ 3.000 por mês
  • Temporário
  • Período integral
  • Há 1 mês
A Randstad em parceria com a Hitachi Energy Brasil contratam Assistente Administrativo de Vendas Buscamos profisisonais com espírito pioneiro, ideias criativas e que sejam destemidas quando se trata de enfrentar os maiores desafios do mundo. Um time que adora tecnologia – e fazer a diferença. Paixão por encontrar novas soluções, trabalhar com colegas brilhantes e uma grande variedade de projetos empolgantes, contribuindo para a visão da Hitachi em todo o mundo. Região: Blumenau - SC Vaga temporária Como será sua rotina: Auxiliar na execução das atividades administrativas de suporte e apoio designadas, entregando os processos / programas conforme padrões estabelecidos e nos prazos acordados. Atuará com suporte ao time de vendas Lançamentos no sistema SAP e Excel Preparar documentação e auxiliar na pesquisa, compilação de dados, revisão e edição de relatórios, report de informações Envio de dados para analise Requisitos: Médio completo, diferencial técnico ou superior cursando Vivência na área administrativa, diferencial ter atuado na àrea administrativa comercial Excel Intermediário Vivência com ERP, diferencial ter atuado com SAP Horário de trabalho: Comercial - Segunda à Sexta 07:45 às 17:30 - 1h de intervalo Benefícios: Refeição Local Plano de Saúde Amil Vale Transporte Ficou interessado? Cadastre-se nesta oportunidade, nós queremos lhe conhecer :)
  • Local de trabalho: Blumenau, SC
  • Regime de contratação de tipo: Temporário
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Temporário

Randstad