
AGENTE DE ATENDIMENTO | ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS - GO
- Águas Lindas de Goiás - GO
- Permanente
- Período integral
- Dar suporte ao cliente sobre questões técnicas mais complexas, utilizando os protocolos de atendimento para solucionar o problema exposto em tempo hábil;
- Acompanhar clientes que apresentam problemas recorrentes, visando fornecer suporte preventivo para evitar que haja solicitações por parte do cliente, ao setor de atendimento;
- Relatar problemas recorrentes ao CIGR, visando identificar a raiz do problema e evitar a sua recorrência;
- Dentre outras atividades pertinentes à função.
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de call center ou suporte técnico será um diferencial;
- Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) será um diferencial.
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Parcerias Educacionais.