
Analista de Mídias Sociais Pleno
- São Paulo - SP
- Permanente
- Meio período
- Desdobrar as estratégias do planejamento de marca para as Mídias Sociais;
- Planejar, executar e acompanhar o calendário de redes sociais (AON);
- Acompanhar o processo de produção de conteúdos audiovisuais para TikTok
- Gerar e monitorar relatórios de desempenho de campanha com indicadores de sucessos (quantitativa e qualitativa).
- Direcionamento de campanhas institucionais replicadas a rede;
- Gerir fluxo de influenciadores (contratação, briefing, aprovação e divulgação)
- Interface com os times internos, agência de publicidade, influência entre outros.
- Ensino superior completo em comunicação social e/ou áreas correlatas;
- Desejável especialização em marketing digital e/ou Mídias Sociais
- Vivência com Marketing Digital e Redes Sociais
- Atuação com Branding e Redação;
- Experiência com plataformas de monitoramento de Redes Sociais (Buzzmonitor, Stilingue, dentre outras) e ferramentas de monitoramento de Influenciadores
- Experiência em produção de conteúdo para as redes sociais
- Conhecimento em análises de SEO, Google Analytics e métricas de canais digitais
- Entendimento das estratégias digitais e KPis
- Pacote Office Completo (Excel, PPT).
- Modelo de trabalho híbrido
- Horário flexível
- Vale transporte
- Vale refeição
- Vale alimentação
- Plano médico
- Plano odontológico
- Participação nos lucros
- Day off de aniversário
- Desconto em empresas parceiras
- Zenklub - plataforma de apoio emocional aos nossos colaboradores