Estágio: Atendimento ao Cliente

  • Ribeirão Preto - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 3 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 293945BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporte Valor máximo: R$ 10,00Bolsa-auxílio: R$ 1.100,00Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 1RequisitosUm dos cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas - nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
Ver mais cursosNível: Técnico, MédioConclusão: 2º semestre de 2025 ao 2º semestre de 2027Horário de estudo: A distância, Noturno, MatutinoLocal e horárioCidade / Bairro: Ribeirão Preto - Alto da Boa VistaHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h50, com 1h de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: auxiliar na recepção, atendimento ao público, contatar os clientes através do sistema utilizado pela empresa, vendas através do aplicativo da empresaObservações do estágio: Desejável conhecimento em Pacote OfficePorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Núcleo Brasileiro de Estágios