Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ. Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT. Período: Indeterminado Horário Comercial Cidade Industrial de Curitiba, Curitiba/PR Responsabilidades e Atribuições: Manter-se à disposição da localidade para os atendimentos de Field Service, prestando suporte local e remoto dentro do nosso SLA de atendimento, realizando: Recarga de um lote de smartwatch. A atividade será realizada na Positivo Bettega. Não é necessário ferramental ou equipamentos, apenas a mão de obra. Qualificações e Requisitos: Disponibilidade para início imediato. Experiência na área de reparos, e noção de TI.
Local de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Prestador de Serviços (PJ)