Executivo de Contas - Serra/Espírito Santo

  • Serra - ES
  • R$ 3.500 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Realizar e cumprir metas diárias de visitas de novos negócios e manutenção da carteira de clientes ativos e/ou inativos, identificando necessidades e possibilidades de ampliação da prestação de serviços, esclarecendo dúvidas e apresentando alternativas, buscando intensificar o relacionamento com pessoas chave dentro da carteira, sempre com objetivo de fechamento ou ampliação de negócios e fidelização dos mesmos. Desenvolver atuação em novos mercados, identificando e analisando o potencial de vendas para novos clientes e/ou negócios, realizando levantamentos de concorrências, tendências e condições do mercado para aceitação do serviço, agendando visitas e sugerindo soluções, buscando sempre atender suas necessidades e alavancar metas de vendas. Analisar o potencial de faturamento do cliente com a finalidade de sugerir e elaborar uma proposta adequada a sua necessidade, respeitando as metas de rentabilidade e lucratividade, bem como os parâmetros de descontos estabelecidos pela Política Comercial. Renegociar, repassar e/ou realinhar propostas e tarifas junto aos clientes para definição e aplicação do percentual adequado, analisando os resultados em conjunto com a equipe e/ou superior imediato quanto à viabilidade de atendimento e alternativas para conclusão dos negócios. Levantar, analisar e preencher corretamente os dados para a elaboração de propostas, coletando informações cadastrais, perfil e características de cada carga/frete/operação, bem como particularidades especificas, quando aplicável, a fim de obter todas as referências e esclarecimentos necessários para a aprovação e garantia de execução dos serviços pela área operacional dentro dos padrões e da qualidade acordados com o cliente. Atuar proativamente em processos de irregularidades que afetam a prestação de serviços e/ou o recebimento dos valores devidos, buscando e sugerindo alterações e/ou medidas corretivas. Consultar a área operacional sempre que houver a necessidade de contratação de serviços adicionais, bem como participar de reuniões para alinhamento de processos e melhorias, mantendo superior imediato informado conforme orientações e plano de trabalho estabelecido. Contribuir com a área Financeira, contatando e/ou visitando clientes inadimplentes, verificando motivos e dificuldades que geraram o atraso, visando sanar quaisquer divergências e garantir o recebimento dos valores pendentes. Atualizar seus relatórios de controle semanalmente, inserindo dados e acompanhando seu desempenho em relação ao cumprimento das metas, buscando orientações e informações internamente que contribuam para o atingimento de seus objetivos individuais, da equipe e da empresa. Realizar e/ou participar de reuniões de feedback diárias, semanais e/ou mensais em conjunto com a equipe interna, visando manter o campo de sondagem atualizado com as informações das visitas realizadas, bem como elaborar estratégias de vendas eficazes, informando superior imediato sobre todas as ações e/ou dificuldades. Contribuir para a manutenção e atualização do histórico de relacionamento com os clientes, providenciando o registro de todas as informações e ocorrências relacionadas à sua área de atuação.
  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Serra, ES
  • Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Especialista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorPrestador de Serviços (PJ)

PandaPé