Arrumadeira

Accor

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 dias
Descrição da empresaPor que trabalhar para a Accor?
Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.accor.com
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESSDescrição da vagaArrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando
a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais
necessários (amenidades).
  • Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos,
utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais,
produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
  • Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o
superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
  • Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
  • Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior
imediato.
  • Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.
  • Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
  • Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem
como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
  • Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes
por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
  • Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
  • Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
  • Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
  • Criatividade
  • Solução de Problemas
  • Contribuição para resultados
  • Flexibilidade
  • Prazer em Servir
  • Comprometimento
  • Dinamismo
  • Trabalho em Equipe
  • Organização
  • Comunicação
Informações adicionais
  • Ensino médio completo
  • Escala: 5X2
  • Ticket Flex (Alimentação e Refeição)
  • Vale Transporte
  • Assistência médica Amil com Coparticipação
  • Plano Odontológico opcional com valor a parte
  • Seguro de vida em grupo
  • PPR (participação nos lucros proporcional e mediante atingimento das metas)
  • Plano de carreira na Accor e treinamentos para desenvolvimento profissional
  • Uniforme concedido e lavado pelo hotel

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