
Consultor de Vendas
- São Bernardo do Campo - SP
- R$ 3.097 por mês
- Permanente
- Período integral
Nível: Consultor
Cursos de: (Administrativo),Gestão de Vendas
Escolaridade: Graduação - (Administrativo),Gestão de Vendas - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta-feira: 08h00 às 18h00Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Plano de saúde, Plano odontológico , Gympass, TotalPass, Bonificação por resultadoResponsabilidades da posição:
- Prospectar clientes e oportunidades de negócio nas regiões do país determinadas.
- Gerir a carteira de clientes de forma ativa, mantendo-se em contato com o mercado e na busca de novos negócios.
- Oferecer atendimento personalizado aos clientes do setor atacadista, entendendo suas necessidades e apresentando soluções adequadas.
- Manter um alto nível de satisfação do cliente através de um atendimento eficiente e atencioso.
- Identificar e entrar em contato com novos clientes potenciais no mercado atacadista.
- Manter um pipeline ativo de oportunidades de vendas.
- Apresentar e demonstrar os produtos da empresa, destacando suas características, enefícios e vantagens competitivas.
- Realizar apresentações de vendas presenciais ou virtuais para grandes volumes de produtos.
- Negociar termos e condições de venda com clientes atacadistas, buscando sempre condições favoráveis para ambas as partes.
- Fechar vendas de maneira eficaz, assegurando a satisfação do cliente e o cumprimento das metas de vendas.
- Manter registros detalhados das interações com os clientes e transações de vendas no sistema Pipefy.
- Atualizar o banco de dados de clientes regularmente.
- Colaborar com a equipe de vendas para atingir metas coletivas.
- Participar de reuniões de equipe e contribuir com ideias para melhorar os processos de vendas no mercado atacadista.
- Monitorar as tendências de mercado e as atividades da concorrência no setor atacadista.
- Fornecer feedback ao gerente de vendas sobre as preferências dos clientes e as condições do mercado.
- Experiência comercial:
- Bom relacionamento interpessoal;
- Conhecimento em Excel;
- Habilidade de negociação;