Missão do cargo : Responsável pela implantação da estratégia de expansão da rede Supera, seu papel é encontrar as melhores oportunidades para a abertura de novas unidades e através de pesquisas de mercado e concorrência, formatar planos de ação. Gerencia toda a equipe de expansão para Alta Performance com atingimento das metas estabelecidas.Atividades:Prospecção de Candidatos alinhados ao públicos-alvo com foco em conversão;Pesquisar, analisar e se conectar com candidatos empreendedores que se interessem pelo Supera;Conhecer a concorrência identificando seus pontos fortes e fracos, identificando oportunidades com nossos diferenciais, a fim de gerar conversão de leads;Estabelecer networking, investindo na construção de uma rede de relacionamentos de alta performance e obter mais informações de empresas e territórios que não está familiarizado com nosso produto e desenvolver os respectivos mercados;Atrair aquecer e desenvolver possíveis novos franqueados para o Supera;Aplicar rigorosamente os critérios de seleção de potenciais empreendedores da rede, escolhendo aqueles que possuem potencial para atuar como franqueados (estilo de trabalho, visão de mercado e qualidades como profissional);Realizar Entrevistas de Candidatos a Franquia, para verificação da aderência do perfil do candidato ao perfil da rede;Aprovar o candidato a franqueado conforme os critérios de: Investimento Necessário ao negócio, Capacidade empreendedora, Maturidade para cumprir regras de uma franquia e perfil para gerenciamento de conflitos e trabalho em equipe de alta performance;Apresentar o Modelo de negócio, assim como o Método e Investimentos;Garantir que o candidato a franqueado receba todos os detalhes sobre a rede, seu funcionamento, planejamento estratégico e os objetivos futuros, salários, taxas, projeção do investimento x retorno (DRE), antes da assinatura do contrato;Efetivar o contrato com o candidato, aplicando todas as diretrizes jurídicas do contrato, garantindo conformidade ao contrato;Introduzir os programas de capacitação e treinamento do novo franqueado para transmissão do know-how, o que garantirá o sucesso e padronização do negócio;Coordenação do departamento, realizando o controle de meta e indicadores;Análise e atualização dos indicadores das apresentações on line;Fechamento do comissionamento mensal da equipe, de acordo com as metas atingidas;Requisitos:Superior Completo - Gestão comercial, Administração ou afins;Pacote Office - Intermediário;Conhecimento em CRM ;Expêrincia em Expansão de rede de franquias.Vaga 100% presencial SJC