Hospital Maternidade Alto Maracanã - Colombo Vaga também disponível para PCD (pessoa com deficiência) Benefícios: vale alimentação de R$738 sem desconto no salário + alimentação no local + plano de saúde e odontológico + gympass + day off no aniversário + vale transporte + Convênio Farmácia Unipreço Horário: 13h até 19h (5x1 / 6x1) REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Ensino médio completo Esquema vacinal completo (covid, hepatite b, dupla adulto e triplice viral) PRINCIPAIS ATIVIDADES: • Dispensar os materiais médicos e medicamentos atendendo as prescrições médicas, requisições da enfermagem ou requisições dos demais setores lançando os itens no sistema informatizado; • Conferir na Unidade de Internação e Centro Cirúrgico Obstétrico os materiais médicos e medicamentos entregues junto com a Enfermagem; • Retirar na Unidade de Internação/CCO os materiais médicos e medicamentos não utilizados; • Conferir e lançar no sistema, devolvendo da conta do paciente; • Conferir os kits cirúrgicos ao término do procedimento e lançar/estornar conforme utilização em sistema informatizado; • Unitarizar manualmente os comprimidos (cortar o blister, selar em pacotes plásticos e etiquetar); • Etiquetar os medicamentos; • Repor materiais médicos e medicamentos e nos respectivos locais de armazenamento: prateleiras, estrados, caixas plásticas, câmara fria/refrigerador; • Confeccionar kits de medicamento e diluente, e embalar medicamentos fotossensíveis; • Realizar contagem rotativa conforme orientação do responsável pelo Setor; • Registrar a movimentação do estoque em sistema informatizado; • Cumprir escala de atividade • Receber entregas de medicamentos conferindo a NF e OC; • Controlar a validade dos materiais médicos e medicamento; • Fazer contato com Departamento de Almoxarifado quando necessário; • Controlar documentos e protocolos; • Registrar a leitura de temperatura/umidade ambiente e de câmara fria/refrigerador; • Participar da realização dos inventários; • Participar dos processos de certificação; • Aderir as normas de segurança de cunho institucional