Assistente de Planejamento Comercial / Licitações

A Geradora Oficial

  • Salvador - BA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
A Geradora é uma organização que acredita que sozinho você consegue chegar longe, mas somente em equipe, você alcançará o crescimento extraordinário. Vibramos energia em nossos processos e interações tendo nosso cliente como foco do negócio, prezando por uma assistência qualificada e segura. Temos como missão Transformar confiança em energia, através da locação de equipamentos e soluções integradas, sendo a ética o nosso ponto guia, sustentando nossos colaboradores que geram resultados cada vez maiores. #OrgulhoDeSerAGeradora
  • Acompanhar diariamente as publicações de licitações recebidas por e-mail, provenientes de portais de compras públicos e privados, identificando aquelas de interesse para a empresa;
  • Monitorar a validade da documentação da empresa, garantindo que esteja sempre atualizada;
  • Analisar editais das licitações selecionadas, verificando requisitos e documentações necessárias;
  • Participar de licitações, tanto presenciais quanto eletrônicas;
  • Encaminhar contratos de oportunidades aprovadas para análise do setor jurídico;
  • Providenciar a assinatura da diretoria nos contratos aprovados;
  • Manter arquivados e organizados os contratos assinados;
  • Realizar a manutenção e atualização dos cadastros ativos nos portais de compras;
  • Solicitar seguro garantia, quando exigido pelo contrato;
  • Apoiar todas as fases do processo licitatório, desde a prospecção até a finalização;
O QUE PRECISA TER
  • Ensino médio completo;
  • Raciocínio lógico;
  • Comunicação clara;
  • Pacote Office (básico).
VOCÊ SE DESTACA SE TIVER
  • Ensino Superior em Curso.
O QUE OFERECEMOS
  • Participação nos Resultados;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Vale alimentação/refeição;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de vida;
  • TotalPass;
  • Day Off no aniversário;

A Geradora Oficial