Assistente de Planejamento Comercial / Licitações
A Geradora Oficial
- Salvador - BA
- Permanente
- Período integral
- Acompanhar diariamente as publicações de licitações recebidas por e-mail, provenientes de portais de compras públicos e privados, identificando aquelas de interesse para a empresa;
- Monitorar a validade da documentação da empresa, garantindo que esteja sempre atualizada;
- Analisar editais das licitações selecionadas, verificando requisitos e documentações necessárias;
- Participar de licitações, tanto presenciais quanto eletrônicas;
- Encaminhar contratos de oportunidades aprovadas para análise do setor jurídico;
- Providenciar a assinatura da diretoria nos contratos aprovados;
- Manter arquivados e organizados os contratos assinados;
- Realizar a manutenção e atualização dos cadastros ativos nos portais de compras;
- Solicitar seguro garantia, quando exigido pelo contrato;
- Apoiar todas as fases do processo licitatório, desde a prospecção até a finalização;
- Ensino médio completo;
- Raciocínio lógico;
- Comunicação clara;
- Pacote Office (básico).
- Ensino Superior em Curso.
- Participação nos Resultados;
- Assistência médica e odontológica;
- Vale alimentação/refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- TotalPass;
- Day Off no aniversário;