Quem é a Advantech?A missão da Advantech é Construir um Planeta mais inteligente.Somos a maior empresa provedora de computadores industrias do mundo com 34% do mercado e a 9ª principal empresa em soluções Industrial IoT, estamos presente em mais de 25 países possibilitando um planeta inteligente através dos nossos produtos e soluções.Para proporcionar a melhor experiência para o cliente temos um time de alto nível que busca entender as necessidades de cada cliente e suportá-lo com as melhores tecnologias, garantindo que os processos sejam os mais eficientes e que os produtos/soluções fluam perfeitamente junto com suas necessidades.Como é o ambiente de trabalho?Buscamos um ambiente focado no protagonismo de nossos colaboradores através de autonomia para desenvolvimento de projetos e alinhamentos com os gestores. Além disso, temos uma equipe altamente proativa, comprometida com resultados, mas principalmente com foco na colaboração onde acreditamos que todos juntos somos melhores.Proposito do Cargo:Apoiar clientes a entender as suas necessidades em um nível mais básico, fornecendo informações técnicas sobre os produtos adequados, e participar de negociações de vendas de baixa complexidade.Atendimento e desenvolvimento de contas de pequeno e médio porte.Atender novos e atuais clientes e prospectar ativamente clientes potenciais.Desenvolver relacionamento comercial para contribuir com o crescimento da carteira de clientes.Qualificação:Cursando Superior:- Engenharia da Computação, Controle Automação, Eletrônica, Mecatrônica, Elétrica- Tecnólogo em automação industrial- Sistemas da Informação ou áreas correlatas.Ter participado de projetos extracurriculares é um diferencial: Empresa Jr., Proj. De Competição Tecnológica, Iniciação Científica, CA, DCEs, Projetos Sociais, etc. Atividades: Ideia(S) do(s) projeto(s) que esse estagiário irá desenvolver:- O Estagiário de Vendas Internas oferece uma oportunidade única para desenvolver habilidades práticas em um ambiente dinâmico e colaborativo. Os estagiários terão a chance de trabalhar lado a lado com profissionais experientes, contribuindo para projetos significativos e ganhando exposição a diversas facetas do ciclo de vida do produto, desde a concepção até a entrega.- Atender o cliente via telefone e e-mail com abordagem consultiva;- Colaborar com a equipe de engenharia para entender as necessidades dos clientes e oferecer suporte técnico durante a fase de pré-venda.- Rotina mista com foco em projetos a serem definidos durante o estágio e atendimento de demandas básicas (Especificação, Suporte, Atendimento ao Cliente)- Auxiliar na elaboração de propostas técnicas e comerciais, destacando os benefícios e diferenciais competitivos dos produtos ou soluções.- Auxilio na definição, planejamento e execução dos projetos estratégicos definidos para o ano;- Execução de apresentações e reuniões de follow-up dos projetos e oportunidades;- Entender a necessidade do cliente, realizar especificação técnica e compreender a arquitetura das soluções;- Fazer proposta comercial com base na necessidade levantada;- Realizar a negociação de propostas de baixa complexidade;- Participação das reuniões de alinhamento diárias, mensais e bi-semanais com o Time Engenharia/Vendas;- Confirmação dos pedidos no sistema SAP;- Utilizar o CRM Salesforce e ERP SAP para registrar as informações de follow up, propostas e pedidos;- Entrar em contato com clientes para acompanhar oportunidades abertas (follow-up);- Comunicação assertiva com outros departamentos (comercial, engenharia, marketing, logística, financeiro, etc);- Realização de treinamentos básicos com o time local e/ou na plataforma IIoT Academy;- Certificação dos módulos designados na plataforma de treinamento interno- Durante o programa o estagiário irá receber mentorias, treinamentos e apoio da equipe para o desempenho adequado de suas funções;