Coordenador de Inteligência & Insights
JCDecaux Brasil
- São Paulo - SP
- Permanente
- Meio período
- Coordenar a área de Inteligência e Insights, fazendo a gestão do time;
- Atuar em parceria com a área de Estratégia de Mídia e time de Marketing;
- Desenvolver e dar suportes ao time, trazendo uma visão mais estratégica para os insights gerados buscando sempre oportunidades de novos negócios;
- Analisar, Coordenar e interpretar dados de pesquisa realizadas pela JCD ou Kantar (TGI);
- Elaborar apresentações mercadológicas utilizando dados de pesquisas quantitativas, Desk Research, plataformas como TGI, Monitor Evolution, Statista etc;
- Entrega de relatórios mensais de insights, monitoramento de indicadores de mercado;
- Condução e apoio a estudos de pesquisa de mercado;
- Análise de resultados de pesquisa de mercado em Excel;
- Confecção de questionários de pesquisa quantitativa e/ou roteiros qualitativos;
- Tráfego de informações sobre custos das pesquisas com o financeiro.
- Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
- Conhecimento sobre as etapas fundamentais para elaborar uma pesquisa quantitativa;
- Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint;
- Perfil analítico, voltado a análise de dados relacionados às marcas, campanhas publicitárias
- e/ou entendimento de negócio;
- Experiência em agência de publicidade ou veículos de comunicação
- Experiência em Inteligência e Insights e/ou áreas relacionadas à Consumer & Market Insights (CMI).
- Ter conhecimento sobre como funciona um instituto e a relação das agências/ veículos.