Budget & Media Operations Analyst/ Analista de Orçamento e Operações de Mídia

Adecco

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Descrição:SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.Amazon é uma multinacional do segmento de tecnologia e comércio eletrônico, com atuação em varejo digital, computação em nuvem, streaming e inteligência artificial, contrata: Budget & Media Operations Analyst/ Analista de Orçamento e Operações de MídiaMissão da FunçãoAtuar no gerenciamento financeiro e operacional da verba de mídia, garantindo que os investimentos aprovados sejam corretamente lançados, conciliados, pagos e reflitam eficiência no uso do orçamento. A posição estará alocada na área de Marketing, com atuação integralmente voltada à vertente financeira, assegurando governança de dados, padronização de processos e relatórios precisos sobre a alocação e desempenho dos recursos.Principais Responsabilidades
  • Gerenciar operações financeiras de ponta a ponta relativos a investimentos e operações de mídia.
  • Interagir com equipes de BI, Finanças, Pagamentos, Marketing, mídia e agências globais para padronização de processos.
  • Garantir a integridade das informações financeiras em diferentes moedas e países.
  • Criar, organizar e automatizar relatórios financeiros voltados à área de Marketing.
  • Monitorar e validar o ritmo orçamentário, assegurando precisão e eficiência dos investimentos.
  • Interagir com equipes de BI, Finanças, Marketing e agências globais para padronização de processos.
  • Suportar auditorias internas e externas, garantindo compliance nas práticas financeiras.
  • Identificar oportunidades de automação e otimização de processos manuais, utilizando Excel, Google Sheets ou ferramentas de BI.
Requisitos:Requisitos Técnicos
  • Graduação em Administração, Economia, Finanças, Engenharia ou áreas correlatas.
  • Mínimo de 2 anos de experiência em finanças, FP&A ou análise de dados (exposição prévia a marketing/mídia é diferencial, mas não eliminatória).
  • Domínio avançado de Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas avançadas, lookups).
  • Capacidade de manipular grandes volumes de dados e transformá-los em insights acionáveis.
  • Inglês fluente, essencial para interface internacional.
  • Diferenciais: vivência em KPIs de mídia, experiência em ferramentas de BI (Tableau, Power BI, Quicksight ou SQL).
Perfil Comportamental
  • Ownership: senso de responsabilidade e protagonismo nos processos financeiros da área de Marketing.
  • Dive Deep: perfil analítico, com capacidade para investigar causas de discrepâncias e propor soluções consistentes.
  • Bias for Action: tomada de decisão ágil baseada em dados, com atuação rápida na correção de falhas.
  • Learn and Be Curious: disposição em aprender continuamente sobre o ecossistema de mídia e publicidade.
  • Invent and Simplify: busca constante por simplificação, automação e melhoria de processos.

Adecco