Atendente Controle Técnico - Exclusiva para Profissionais com Deficiência - Belo Horizonte

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  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
Atendente Controle Técnico - Exclusiva para Profissionais com Deficiência - Belo HorizonteCopiar linkErro ao copiar linkCompartilhar vagaLink copiadoDescrição da vagaVP: Engenharia e Serviços ao clienteDiretoria: Serviços ao Cliente MGLocal de Trabalho: Belo Horizonte/MGPara que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time?Quer fazer parte deste time?Então vem!Responsabilidades e atribuições
  • Atender o cliente externo, triando defeitos para sanar problemas técnicos nas solicitações de manutenção, agendar ordens de atendimento de reparo pendentes junto aos clientes;
  • Antecipar ordens quando há agenda disponível e confirma-las para que o técnico não tenha visitas improdutivas por ausência do cliente, evitando o deslocamento de técnico ao local;
  • Suporte aos técnicos para correto funcionamento dos produtos de voz, banda e TV;
  • Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional;
  • Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.
Requisitos e qualificações
  • Ensino Médio Completo;
  • Escala 6X1 - folgas aos sábados ou domingos
  • Vaga 100% Presencial;
  • Disponibilidade Tarde/ Noite;
  • Desejável experiência com Operações de Call Center;
  • Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
  • Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades;
  • Escuta Ativa;
  • Visão de Processo;
  • Pacote Office;
  • Flexibilidade.
Informações adicionaisVeja o que ofereceremos para você:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
#VempraVivoEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Triagem2Triagem
  • Etapa 3: Avaliação Comportamental - MAPA3Avaliação Comportamental - MAPA
  • Etapa 4: Entrevista com RH4Entrevista com RH
  • Etapa 5: Entrevista com Gestor5Entrevista com Gestor
  • Etapa 6: Exame Complementar6Exame Complementar
  • Etapa 7: Contratação7Contratação
Sobre nósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

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