Temos uma oportunidade incrível para Técnico de Suporte - Jaraguá do Sul/SC A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença. Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente! Principais atividades: Você será responsável por diagnosticar e resolver problemas técnicos de hardware e software, fornecer suporte ao cliente por telefone, e-mail e chat, e manter registros detalhados de todas as interações e resoluções. Além disso, você deverá colaborar com outras equipes para garantir a qualidade e a fiabilidade dos produtos. Requisitos obrigatórios: Experiência prévia em suporte técnico é essencial, assim como uma compreensão sólida de sistemas operacionais, redes e hardware. Uma comunicação clara e efetiva é fundamental, pois você será a ponte entre nossos clientes e a equipe de desenvolvimento. Ensino médio completo. Será considerado um diferencial: Ensino superior completo ou cursando TI ou áreas correlatas Se você é proativo, tem uma abordagem metódica para resolver problemas e está comprometido com a excelência no atendimento ao cliente, esta oportunidade é para você. Junte-se à Positivo S+ e faça parte de uma equipe dedicada a inovar e a melhorar a vida das pessoas por meio de tecnologia de ponta. Contratação CLT + benefícios: Convênios médico e odontológico. Seguro de Vida. Vale Alimentação/Vale Refeição Vale Transporte. Clube de Descontos. Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila. Desconto nos produtos Positivo. Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos. E muito mais. Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time!