Especialista de Chatbot

KASP SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

  • Belo Horizonte - MG
  • Contrato
  • Período integral
  • Há 17 dias
Sobre nósA Cactus Corporation é líder global no fornecimento de tecnologia de ponta para plataformas de jogos e apostas esportivas. Aqui somos diariamente incentivados a pensar fora da caixa, fazer diferente, correr riscos e experimentar coisas novas.Se você gosta de ambientes dinâmicos e de trabalhar em times extremamente organizados, adaptáveis, comprometidos e produtivos, aqui é a sua casa!Nosso objetivo é estar no grupo de elite do segmento de Gambling e atualmente já estamos entre os 8 maiores, com escritório em pontos estratégicos do Brasil e presença em todos os cantos do globo (América Latina, Ásia e Europa). Temos uma missão clara de fornecer continuamente soluções inovadoras, flexíveis e centradas nos nossos clientes e parceiros, garantindo que tenham os melhores produtos e serviços de iGaming e a maior satisfação possível!E aí, deu match? Então vem para o nosso time!Sobre a posiçãoBuscamos um profissional apaixonado por tecnologia, com sólida experiência em chatbots e linguagem generativa, que seja resiliente e esteja procurando uma oportunidade desafiadora em uma empresa líder no mercado. Estamos ansiosos para receber candidaturas de talentos como você, que estão prontos para impulsionar a inovação e o sucesso na indústria de iGaming!Você será responsável por:
  • Desenvolver e implementar chatbots avançados para interação com clientes em diversos setores, com o objetivo de melhorar a experiência do usuário e aumentar a eficiência do atendimento ao cliente.
  • Utilizar técnicas avançadas de linguagem generativa para criar diálogos naturais e envolventes entre os chatbots e os clientes.
  • Avaliar continuamente os chatbots existentes para identificar áreas de melhoria e implementar soluções inovadoras.
  • Colaborar com equipes multidisciplinares para integrar chatbots em plataformas de atendimento ao cliente e garantir uma experiência perfeita para os usuários.
  • Pesquisar e experimentar novas tecnologias e metodologias relacionadas a chatbots e IA para manter nossa empresa na vanguarda do setor.
Esperamos de você:
  • Bacharelado ou mestrado em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Inteligência Artificial ou área relacionada.
  • Experiência comprovada em desenvolvimento e implementação de chatbots em ambientes de atendimento ao cliente.
  • Profundo conhecimento em linguagem generativa e técnicas avançadas de processamento de linguagem natural.
  • Experiência prática com frameworks e ferramentas de IA, como TensorFlow, PyTorch, Dialogflow, etc.
  • Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e orientado para resultados.
  • Excelentes habilidades de comunicação e colaboração, com capacidade comprovada de trabalhar em equipe.

KASP SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA