
Analyst-Field Tech
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atuar em todos os chamados onde o primeiro nível (Suporte Remoto) não conseguiu solucionar remotamente.
- Solucionar problemas operacionais de aplicações instaladas em desktops, notebooks, impressoras e periféricos associados.
- Instalar, manter e otimizar o desktop e notebook instalados nos sites do cliente (Rollout)
- Executar diagnósticos e resolver os problemas de desempenho dos equipamentos.
- Executar serviços de manutenção e reparo (quando necessário)
- Garantir a satisfação do cliente, aconselhando os clientes sobre manutenção preventiva e configurações que podem afetar o desempenho dos equipamentos.
- Instruir os clientes na operação e manutenção do sistema.
- Integrar conhecimento e experiência como especialista qualificado.
- Deter o conhecimento de uma ampla gama de políticas e procedimentos para o campo.
- Possuir amplo conhecimento dos processos relacionados, disciplinas e/ou tecnologias e suas interdependências.
- Possuir profundo conhecimento técnico em uma área de especialização.
- Aplicar princípios avançados, teorias, conceitos e tecnologias, bem como conhecimentos de disciplinas afins para resolver problemas e oferecer soluções.
- Executar levantamento de problemas em servidores caso haja necessidade, sempre com o auxílio de um profissional especialista (hands-on)
- Atender usuários considerados críticos (VIP)