Especialista em Atendimento Via Chat Whatsapp de Vendas - SP

RH10

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 horas
O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Vendas de produtos e serviços. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente. Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center via Chat ou WhatsApp e, se necessário, por Voz para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Ter no mínimo 18 anos de idade. Formação acadêmica: Ensino Médio Completo Boa fluência verbal e escrita. Poder de persuasão. Habilidade de negociação/argumentação. Disponibilidade para trabalhar Presencialmente na unidade. Disponibilidade para realizar o treinamento Presencial ou em Home Office. Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento São Caetano do Sul.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Rh dezAtua com locação de mão-de-obra temporáriaRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

Empregos.com.br