Estágio em Sucesso do Cliente - Região Nordeste

Cromai

  • Maceió - AL
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 14 dias
A área de Sucesso do Cliente é focada no acompanhamento e relacionamento com os clientes Cromai. Atua analisando as métricas de uso e de performance da solução dentro da nossa base de clientes, além de desenvolver ações de suporte e geração de valor, assegurando que o cliente consiga usufruir da solução, visando sua retenção e ampliação de pacote contratado.A pessoa Estagiária terá papel fundamental ao fornecer todo tipo de apoio e suporte ao time para garantirmos sucesso e excelência nas conduções de atendimento ao cliente.✨ Declaração de DE&INa Cromai, acreditamos que Diversidade, Equidade e Inclusão são a base fundamental para a construção de uma empresa próspera e que devem permear a nossa cultura de forma natural. Nossos valores de colaboração, iniciativa, excelência e inovação emergem quando buscamos, de forma contínua, sermos uma empresa diversa, igual e inclusiva.Estamos comprometidos a criar um ambiente profissional acolhedor, onde cada pessoa é respeitada, valorizada e encorajada, se sentindo completamente à vontade para atingir todo o seu potencial. Portanto, não admitimos qualquer forma de preconceito, discriminação ou opressão.
  • Participação nas reuniões semanais do time para acompanhamento dos projetos e dos clientes, e para definição de atividades a serem feitas;
  • Curiosidade para entendimento do processo, e proatividade para auxílio do time;
  • Ser aberto para solicitar ajuda quando necessário e aproveitar as trocas com os colegas seniores para aquisição de conhecimento na área;
  • Desenvolvimento de materiais de apoio para entrega aos clientes da região Nordeste (apresentações, relatórios, análise de imagens e dados);
  • Fornecer apoio ao time de Sucesso do Cliente na execução e otimização de processos internos (exemplos: solicitação de documentação, abertura de chamados, verificação de status das entregas para os clientes, documentações de ações realizadas no CRM, testes em plataformas internas anterior disponibilização aos clientes);
  • Mapeamento e análise crítica de processos e percepções de possíveis gargalos dentro da dinâmica do time, para possíveis melhorias;
  • Participação em reuniões com os clientes para aprendizado;
  • Contatos com clientes para reportes e/ou alinhamentos padrões;
  • Entrega de reportes semanais das atividades realizadas para a liderança, trazendo insights e conhecimentos adquiridos ao longo da semana;
  • Apresentação de reportes semanais sobre as atividades do time e atualizações do setor/clientes no mercado
  • Cursando ensino superior em: Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola e áreas afins;
  • Conhecimento Básico em Qgis;
  • Conhecimento básico nas ferramentas como Google Workspace e/ou Pacote Office (Planilhas, Documentos, Slides, etc);
  • Conhecimento agronômico básico em grandes culturas (principalmente cana-de-açúcar);
  • Gestão de tarefas e projetos (organização);
  • Boa comunicação (escrita e oral).
IMPORTANTE!
  • A posição é destinada para pessoas da região Nordeste.
Bolsa Auxílio: 1.500,00Benefícios
  • 🍽️ Vale Refeição
  • 🩺 Auxílio Saúde
  • 💻 Auxílio Home-Office
  • 🆘 Seguro de vida
  • 🆙 Gympass
  • 🥳 Day off de aniversário

Cromai