Analista de Recursos Humanos I

AHI

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
Descrição da vagaEstamos em busca de um profissional de RH que tenha conhecimento generalista do setor. Esta pessoa atuará em diversas frentes e terá o grande papel de cuidar de nossos colaboradores.Responsabilidades e atribuições
  • Acompanhar a vigência da Convenção Coletiva e Acordos Coletivos (Banco de Horas / Taxa de Serviços / etc) e liderar a renovação dos mesmos.
  • Aplicar política de cargos e salários indicada pelo Corporativo, avaliando a categoria e orçamento do empreendimento, visando a hegemonia na rede.
  • Apoiar e participar da exceção dos planos de ações em relação aos resultados da pesquisa de Clima
  • Apoiar o Corporativo em todas as ações de treinamentos, como por exemplo: envio das listas de presença dos treinamentos presenciais, incentivar que os treinamentos sejam realizados dentro dos prazos pré estabelecidos, entre outros.
  • Aprovar candidatos para direcionar à entrevista com gestor solicitante.
  • Arquivar os documentos dos colaboradores devidamente assinados em suas respectivas pastas, mantendo os prontuários sempre atualizados.
  • Assistir aos colaboradores no que se refere a necessidades do cargo.
  • Atuar conjuntamente à Controladoria, verificando se os pagamentos inseridos em sistema serão pagos na data correta.
  • Atuar junto aos chefes de departamento para evitar o pagamento de Horas Extras.
  • Auxiliar nas avaliações aos colaboradores (Pesquisa de clima, Avaliação de Desempenho, etc).
  • Conferir relatórios de Folha de Pagamento quando recebido do corporativo.
  • Conferir relatórios de rotinas mensais e anuais de FGTS, INSS, CAGED, RAIS, DIRF, eSocial.
  • Controlar as movimentações de pessoal, explicando os motivos em cada aprovação (requisição), admissão, demissão, promoção, etc.
  • Controlar o turnover e os custos de Rescisão.
  • Fazer a gestão do Refeitório e Vestiários
  • Formar o grupo de CIPA (comitê interno de prevenção de acidentes) e promover ações da comissão junto a equipe, caso o empreendimento tenha um número inferior de 50 colaboradores designar o colaborador que fará o treinamento da CIPA.
  • Fornecer ao Corporativo os insumos para Folha de Pagamento mensalmente.
  • Garantir a aplicação da convenção coletiva de trabalho bem como acordos coletivos firmados entre o empreendimento e os colaboradores, comunicando as gerencias aas alterações afim de mitigar riscos.
Requisitos e qualificações
  • Experiência na função
  • Desejável conhecimento com o sistema ADP
  • Ensino superior completo
Informações adicionais
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação e Vale Refeição
Faça parte do Movimento Atlantica! 💙Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! 🤩Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.

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