Atender o cliente via telefone e e-mail; Registrar os atendimentos e dar devolutiva aos clientes; Encaminhar Comunicados/Informativos aos Clientes; Solicitar e acompanhar o atendimento aos pedidos de entrega ou adequação do serviço; Emitir os Indicadores de Qualidade, baseado nas informações das áreas responsáveis; Encaminhar documentação de suporte ao cliente (formulários e relatórios) para bom andamento do serviço; Acompanhar o lançamento das pesagens (coletas/entregas); Apoiar todas as áreas da planta (Logística, Produção, Almoxarifado, Recursos Humanos, Manutenção, Jurídico, Faturamento); Alinhar atendimentos compartilhados com outras unidades Elis; Sugerir alterações para a melhoria da operação em relação ao SGI; Atuar na prevenção de acidentes ambientais e de saúde e segurança; Acionar os responsáveis ou gestor direto para ação e correção em casos de acidentes ambientais e ou saúde e segurança. Ensino médio completo Conhecimentos em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente Desejável cursando ensino superior em administração
Local de trabalho: Palhoça, SC
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Especialista
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)Formação desejada: