
Vendedor Interno - Atendimento Online e Telefônico - Ferista
- Cariacica - ES
- Permanente
- Período integral
- Planejar a carteira diária de clientes, otimizando o atendimento
- Atender os clientes de forma eficiente através da plataforma easychannel e ligações
- Organizar e manter a carteira de clientes atualizada
- Acompanhar indicadores de desempenho junto ao supervisor
- Registrar todos os atendimentos no sistema CRM (Govendas)
- Dar suporte às vendas do e-commerce da empresa
- Acompanhar metas e campanhas dos fornecedoresRequisitos:Para se juntar à nossa equipe, buscamos profissionais com:- Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação e habilidade em lidar com o público;
- Organização e capacidade de priorizar tarefas;
- Bom gerenciamento do tempo e facilidade em trabalhar sob pressão;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou no ramo de Alimentos será um diferencialCarga Horária: De Segunda a Sexta-feira, de 08h ás 18h.BenefíciosAlém de fazer parte de uma empresa sólida e em constante crescimento, você terá acesso a um pacote de benefícios que inclui:
- Ticket Alimentação;
- Plano de saúde Unimed;
- Plano Odontológico Unimed;
- WellHub;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Day Off Aniversário;
- Convênio com Instituições de ensino;
- Treinamentos e oportunidades de desenvolvimento