Organização, atenção, proatividade, responsabilidade e boa comunicação.Habilidades técnicas Conhecimento de ferramentas de escritório, Conhecimento de mídias sociais, Conhecimento de SEO, Manuseio de diferentes idiomas, Aptidão com números e cálculos.Habilidades comportamentaisSer organizado e atentoSaber trabalhar em equipeTer boa comunicação oral e escritaTer senso de responsabilidadeTer postura éticaSer proativoDesempenhar sob pressãoEnsino médio completoTer experiencia na áreaProativoRaciocínio LógicoDisposição à mudançaCriatividadeRelacionamento InterpessoalBoa administração do tempo· Atendimento: Recepção de visitantes, atendimento telefônico, e-mails e recados· Organização: Organizar arquivos, planilhas, e banco de dados· Documentação: Gerir documentos, processar correspondências, e preparar relatórios· Agenda: Gerir a agenda de compromissos· Comunicação: Administrar a comunicação entre departamentos e equipes· Compras: Administrar e solicitar materiais de escritório· Faturas: Receber faturas e verificar se estão corretas· Viagens: Coordenar os preparativos de viagem da equipe· Contas a pagar, conciliação bancaria· Ter conhecimento básico sobre contabilidade