Realizar a análise, conferência de propostas, equalizações e especificações técnicas conforme normas e procedimentos do setor. Elaborar contratos, aditivos, termos de encerramentos e outros conforme normas e procedimentos do setor. Submeter contratos, aditivos, termos de encerramentos e outros para aprovação e assinatura da diretoria no portal de assinaturas. Verificar títulos em abertos e pagos para encerramento de contratos. Manter atualizado o relatório de status dos contratos em toda a sua vigência. Acompanhar prazos de vencimento de contratos e preparar documentos para renovações ou encerramentos. Entre outras funções do cargo. REQUISITOS:Ensino superior em andamento (a partir do 4 semestre) em Administração, Direito ou correlatos. Experiência nas atividades do cargo Disponibilidade para viagens Conhecimento em contratos de serviços de terceiros Word avançado Excel e PowerPoint intermediários.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de ContratosEmpresa:Rhf talentosAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)