Gerenciar de forma estratégica os Resultados de vendas do Canal Multimarca, assegurando o cumprimento de Metas de Volume, Rentabilidade e crescimento de Mercado, aliados a visibilidade de marca e positivação do Portfólio de Produtos. Desenvolver e implementar Estratégia de Segmentação de Portfolio, para os diferentes perfis de Clientes do Canal, implementando em conjunto com os Supervisores Regionais de Vendas. Desenvolver e implementar, em conjunto da área de Marketing, campanhas de Trade Marketing e Treinamento, segmentadas de acordo com o perfil de clientes do canal Multimarca. Coordenar e implementar o processo de Go to Market na área Comercial, em conjunto com a área de Marketing e Produto, alinhando os calendários, eventos, conteúdo e abordagem, segmentados por perfil de cliente. Elaborar e executar o Plano de Contas para os Principais Clientes, em alinhamento com os Supervisores Regionais, área de Marketing e Produto, baseado em atingimento de metas quantitativas e qualitativas. Participar da definição de metas, forecast e estratégias comerciais em conjunto com a gerência nacional. Monitorar indicadores de desempenho (KPI’s) e propor ações corretivas para desvios nos resultados. Identificar oportunidades de novos Produtos e Campanhas de Marketing, com foco em aumento de Vendas e Visibilidade da Marca no Canal Multimarca. Atuar em sinergia com as áreas de marketing, logística, planejamento e desenvolvimento de produto. Reportar resultados e insights de mercado à liderança da empresa com visão estratégica e foco em melhoria contínua.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Supervisor comercialEmpresa:USAFLEX-CALCADOSEmpresa no ramo de CalçadosRamo:Industrial (ED)