Suporte ao Cliente Nível 1

MAIS INTERNET E SERVICOS DIGITAIS LTDA

  • Palhoça - SC
  • R$ 1.796 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
Estamos em constante busca por pessoas apaixonadas por resolver problemas e ajudar outras pessoas!
Se você é alguém que se relaciona bem com os outros, tem facilidade com tecnologias e busca crescer em um ambiente dinâmico, essa vaga é para você!Estamos com oportunidade aberta e queremos contar com pessoas que façam a diferença no nosso time.Principais responsabilidades:
  • Atender aos clientes por telefone ou chat, criando relações produtivas e de confiança;
  • Analisar as solicitações ou problemas apresentados, identificando a necessidade ou a complexidade técnica do atendimento;
  • Realizar suporte técnico remoto, registrando as ações e soluções para os chamados atendidos;
  • Acompanhar e tratar as chamadas perdidas dos clientes, garantindo que os problemas sejam solucionados conforme os padrões de atendimento;
  • Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos, conforme os indicadores da área;
  • Desenvolver relacionamento com os clientes, para entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações.
Requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Boa comunicação;
  • Experiência prévia na área de suporte ao cliente.
Diferenciais:
  • Experiência no mercado de telecomunicações;
  • Conhecimento básico em equipamentos de rede;
  • Estar cursando Rede de Computadores ou Técnico em Telecomunicações.
Informações sobre a vaga:
  • Jornada de 7h20 de segunda a sexta-feira, com escalas aos finais de semana (alternados);
  • Salário: R$ 1.795,98 + R$ 500,00 de bonificação pelo cumprimento de metas;
  • Modelo de trabalho presencial com possibilidade de home office aos finais de semana;

MAIS INTERNET E SERVICOS DIGITAIS LTDA