Suporte ao Cliente Nível 1
MAIS INTERNET E SERVICOS DIGITAIS LTDA
- Palhoça - SC
- R$ 1.796 por mês
- Permanente
- Período integral
Se você é alguém que se relaciona bem com os outros, tem facilidade com tecnologias e busca crescer em um ambiente dinâmico, essa vaga é para você!Estamos com oportunidade aberta e queremos contar com pessoas que façam a diferença no nosso time.Principais responsabilidades:
- Atender aos clientes por telefone ou chat, criando relações produtivas e de confiança;
- Analisar as solicitações ou problemas apresentados, identificando a necessidade ou a complexidade técnica do atendimento;
- Realizar suporte técnico remoto, registrando as ações e soluções para os chamados atendidos;
- Acompanhar e tratar as chamadas perdidas dos clientes, garantindo que os problemas sejam solucionados conforme os padrões de atendimento;
- Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos, conforme os indicadores da área;
- Desenvolver relacionamento com os clientes, para entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações.
- Ensino médio completo;
- Boa comunicação;
- Experiência prévia na área de suporte ao cliente.
- Experiência no mercado de telecomunicações;
- Conhecimento básico em equipamentos de rede;
- Estar cursando Rede de Computadores ou Técnico em Telecomunicações.
- Jornada de 7h20 de segunda a sexta-feira, com escalas aos finais de semana (alternados);
- Salário: R$ 1.795,98 + R$ 500,00 de bonificação pelo cumprimento de metas;
- Modelo de trabalho presencial com possibilidade de home office aos finais de semana;