Atividades: Cadastro de empresas no sistema de domínio; Abertura de inscrições nas Prefeituras; Gerenciamento de certificados digitais; Emissão de guias de parcelamento; Emissão de guias TFE; Emissão de guias Posto Fiscal; Emissão de guias dos conselhos; Consulta e acompanhamento de processos administrativos. Requisitos Mandatórios: Ensino médio completo ou cursando superior em áreas relacionadas (Administração, Direito, Ciências Contábeis); Pacote Office (básico/intermediário); Boa comunicação, organização, pro atividade e atenção aos detalhes. Diferencial: Vicência na parte societária; Conhecimento no sistema domínio. Regime de trabalho Híbrido - 4 dias presencial e 1 home office Horário de trabalho - Segunda feira a Quinta feira das 08h as 18h e de Sexta feira das 08h as 17h Paulista - SP
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES