
Líder de Limpeza
- Santa Bárbara D'Oeste - SP
- Permanente
- Período integral
- Liderar a equipe de funcionários do seu setor, motivando, avaliando desempenho, identificando necessidades de treinamento e desenvolvimento e solicitando ao gerente reciclagem dos funcionários;
- Identificar conflitos na equipe, mediando relações entre funcionários – empresa, funcionários – fornecedores, funcionários – funcionários;
- Supervisionar o turnover da sua equipe, acompanhando faltas, licenças, afastamentos e rotatividade dos funcionários;
- Programar junto com os gerentes as férias e folgas da equipe, garantindo o correto funcionamento do setor;
- Cumprir e garantir o cumprimento da escala de trabalho, horário, folgas, férias efetuando a correta marcação da digital dos funcionários do setor;
- Ouvir e solucionar sugestões, reclamações e elogios dos funcionários;
- Manter-se atualizado sobre as campanhas da empresa e informar os funcionários;
- Participar de reuniões de CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), de trabalho e outras com as equipes;
- Apoiar na integração dos novos funcionários;
- Acompanhar e exigir o uso de Equipamentos de Segurança no Trabalho por toda equipe.
- Ensino médio completo;