Product Manager (PM- SportsBook e Cassino)
Donaldbet
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Conduzir discovery de produto junto a usuários internos e jogadores, compreendendo necessidades, dores e oportunidades de melhoria.
- Trabalhar em parceria com desenvolvedores, designers, analistas de dados, compliance e stakeholders de negócio para garantir entregas dentro dos prazos e com alta qualidade.
- Realizar benchmark contínuo de concorrentes, funcionalidades e tendências do mercado global de apostas, identificando gaps e inovações aplicáveis à operação.
- Coordenar a integração e atualização de provedores de jogos (cassino), feeds de dados esportivos, mecanismos de odds e sistemas de apostas.
- Garantir que os produtos estejam em conformidade com as regulamentações, trabalhando em conjunto com as áreas jurídica, risco & compliance.
- Trabalhar em sinergia com times de Growth, CRM, Dados, Risco & Compliance e Operações para garantir consistência e performance de iniciativas que impactem a monetização.
- Participar ativamente das cerimônias ágeis (planning, reviews, dailies, retros) com o time de desenvolvimento.
- Colaborar com stakeholders para mapear problemas, validar hipóteses e evoluir funcionalidades com base em feedbacks reais.
- Monitorar métricas de produto e atuar na evolução contínua das soluções.
- Apoiar a construção de roadmaps e visões de médio e longo prazo para as plataformas digitais.
- Pós-graduação ou MBA em Gestão de Produtos, Negócios Digitais ou Data Analytics será considerado diferencial.
- Formação específica ou certificações em Product Management (Pragmatic Institute, PM3, CSPO) são altamente valorizadas.
- Conhecimento avançado em produtos de apostas esportivas (odds, mercados, apostas ao vivo) e jogos de cassino (slots, roleta, jogos ao vivo).
- Experiência comprovada como PM ou posição similar em ambientes digitais.
- Capacidade de traduzir requisitos de negócio em histórias técnicas claras para os times.
- Familiaridade com práticas e frameworks ágeis (Scrum, Kanban, OKRs).
- Habilidade de priorizar demandas com base em impacto, complexidade e valor para o cliente.
- Conhecimento em ferramentas de gestão de produto como CliCkup, Jira, Trello, Confluence, Notion, etc.
- Capacidade de leitura e análise de dados com SQL e dashboards de BI.
- Boa comunicação interpessoal, escuta ativa e foco em colaboração entre áreas.
- Mentalidade orientada por dados, com visão sistêmica e senso de urgência.
- Fluência em inglês para lidar com fornecedores internacionais.