Pessoa Coordenadora de Marketing

Strada

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
Procuramos uma pessoa para ocupar a posição de Coordenador de Marketing, tendo como principal desafio, desempenhar um papel crucial na conexão com vendas, potencializando a célula de atendimento, mapeando a jornada do cliente, e desenvolvendo estratégias de vendas digitais, especialmente via e-commerce, para gerar novas linhas de receita.Priorizamos muito, as candidaturas de diversidade, pessoas negras, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou demais grupos de diversidade. Além disso todas as nossas vagas também são para PcD. 🧡Necessário disponibilidade de atuação no formato híbrido (3x por semana no escritório) na Vila Cordeiro / SP.💼 No seu dia a dia como Coordenador de Marketing suas principais atividades serão:
  • Desenvolver e executar o planejamento estratégico de marketing, alinhado com os objetivos da empresa.
  • Liderar iniciativas de marketing sales, identificando oportunidades de experimentação e otimização em toda a jornada do cliente.
  • Gerenciar e evoluir o uso do CRM (Customer Relationship Management), atuando na segmentação, nutrição e automação de leads e clientes.
  • Desenvolver campanhas integradas com foco em aquisição, retenção e fidelização.
  • Analisar métricas de performance (CAC, LTV, MQLs, ROAS, etc.) e propor ações baseadas em dados.
  • Conduzir testes A/B e modelos preditivos para alavancar resultados de campanhas.
  • Trabalhar em conjunto com as áreas de Vendas, Produto, Atendimento e Tecnologia para alinhar estratégias.
  • Garantir a governança de dados de marketing, respeitando LGPD e boas práticas de uso de informações.
  • Apresentar relatórios executivos para liderança com insights e recomendações.
🎓 Competências técnicas que buscamos
  • Ensino superior completo em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas.
  • Experiência sólida (mínimo de 6 anos) em marketing, com atuação estratégica.
  • Experiência prática com CRM, funil de vendas, automação de marketing e campanhas omnichannel.
  • Histórico comprovado em iniciativas de growth marketing, marketing sales ou marketing de performance.
Conhecimentos técnicos:
  • Ferramentas de CRM;
  • Plataformas de automação de marketing;
  • Google Analytics, Looker Studio ou outras ferramentas de BI;
  • Técnicas de CRO (Conversion Rate Optimization) e testes A/B;
  • Conhecimentos em SEO, mídia paga (Google Ads, Meta Ads) e inbound marketing.
Habilidades:
  • Pensamento analítico e orientado a resultados
  • Visão estratégica e foco em crescimento
  • Liderança de equipes e projetos multidisciplinares
  • Comunicação clara e objetiva
  • Perfil proativo, testador e data-driven
✅ Será um diferencial
  • Vivência em ambientes de crescimento acelerado (scale-ups, startups, empresas digitais) é um diferencial.
Quais são os nossos benefícios?🍔 R$1.650,00 no Cartão Flash para alimentação/refeição;💰 Bônus atrelado ao atingimento de metas;🏥 Convênio Médico e Odontológico 100% pagos pela Strada para você e seus dependentes;🚐 Auxílio transporte;🏋️‍♀️ TotalPass;🧠 StarBem para suporte psicológico;🏞️ Convênio SESC;💊 Convênio farmácia Golden Farma;🍼 Licença maternidade e paternidade estendidas;👶🏽 Auxilio creche para crianças até 1 ano após o nascimento;😎 Day off no dia ou no mês de seu aniversário.

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