Pessoa Coordenadora de Marketing
Strada
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver e executar o planejamento estratégico de marketing, alinhado com os objetivos da empresa.
- Liderar iniciativas de marketing sales, identificando oportunidades de experimentação e otimização em toda a jornada do cliente.
- Gerenciar e evoluir o uso do CRM (Customer Relationship Management), atuando na segmentação, nutrição e automação de leads e clientes.
- Desenvolver campanhas integradas com foco em aquisição, retenção e fidelização.
- Analisar métricas de performance (CAC, LTV, MQLs, ROAS, etc.) e propor ações baseadas em dados.
- Conduzir testes A/B e modelos preditivos para alavancar resultados de campanhas.
- Trabalhar em conjunto com as áreas de Vendas, Produto, Atendimento e Tecnologia para alinhar estratégias.
- Garantir a governança de dados de marketing, respeitando LGPD e boas práticas de uso de informações.
- Apresentar relatórios executivos para liderança com insights e recomendações.
- Ensino superior completo em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas.
- Experiência sólida (mínimo de 6 anos) em marketing, com atuação estratégica.
- Experiência prática com CRM, funil de vendas, automação de marketing e campanhas omnichannel.
- Histórico comprovado em iniciativas de growth marketing, marketing sales ou marketing de performance.
- Ferramentas de CRM;
- Plataformas de automação de marketing;
- Google Analytics, Looker Studio ou outras ferramentas de BI;
- Técnicas de CRO (Conversion Rate Optimization) e testes A/B;
- Conhecimentos em SEO, mídia paga (Google Ads, Meta Ads) e inbound marketing.
- Pensamento analítico e orientado a resultados
- Visão estratégica e foco em crescimento
- Liderança de equipes e projetos multidisciplinares
- Comunicação clara e objetiva
- Perfil proativo, testador e data-driven
- Vivência em ambientes de crescimento acelerado (scale-ups, startups, empresas digitais) é um diferencial.