Um pouco sobre o Le Jazz: Se você é uma pessoa que gosta de desafios, ama trabalhar em equipe e quer fazer parte de uma empresa que é apaixonada pela culinária francesa, está no lugar certo, estamos com uma excelente oportunidade. Tratamos as pessoas de forma respeitosa, não importa a situação. Valorizamos a diversidade, equidade e inclusão e buscamos aprender com jeitos diferentes de pensar e agir e ser. Responsabilidades e atribuições: Prestar suporte técnico de 1º nível (presencial e remoto) para o escritório e operação; Realizar instalação, configuração e manutenção preventiva e corretiva em computadores, impressoras, PDVs e periféricos; Apoiar na administração de contas de usuários, acessos e permissões; Auxiliar no monitoramento da infraestrutura de rede, internet e sistemas internos das lojas; Controlar e organizar os equipamentos de TI (estoque, envio, devoluções e termos de responsabilidade); Apoiar em projetos de implantação e atualização de sistemas utilizados nas lojas e no escritório; Documentar procedimentos e manter registros de chamados e soluções aplicadas. REQUISITOS Formação superior em andamento nas áreas de TI e áreas correlatas; Conhecimento básico nas ferramentas do pacote Office; Capacidade analítica e atenção aos detalhes; Habilidades de comunicação e trabalho em equipe; Proatividade e capacidade de cumprir prazos; Modelo híbrido de trabalho, sendo 4 x presenciais e 1x home office Benefícios Convênio médico HAPVIDA NOTREDAME; Convênio Odontológico BRADESCO; Seguro de vida PORTO SEGURO; VT, ou, auxílio combustível; VR diário; Desconto em academias em parceria com a TOTALPASS; Desconto de 30% em curso CNA, SENAC; Parceria com o Sesc; Desconto de 30% nos restaurantes Le Jazz; PLR anual em caso de atingimento de metas;
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT