
Assistente Compras
- Maceió - AL
- Temporário
- Período integral
- Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme orientações do superior imediato.
- Controlar e distribuir materiais administrativos necessários às atividades da área.
- Apoiar a equipe da área onde atua através do suporte em rotinas administrativas de baixa complexidade.
- Efetuar cadastros, lançamentos, conferências e arquivamento de documentos na sua área de atuação, contatando outras áreas sempre que necessário.
- Efetuar cadastro de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação.
- Consolidar e registrar dados e informações utilizadas para elaboração de relatórios e apresentações.
- Fornecer apoio logístico na organização de reuniões e eventos, providenciando o material necessário, infraestrutura de equipamentos, reserva de sala, etc.
- Efetuar o pedido de material de escritório e compras em geral, conforme política pré-estabelecida.
- Acompanhar diretrizes estabelecidas nos processos administrativos respeitando prazos estabelecidos.
- Prestar atendimento aos usuários em demandas relacionadas às atividades da área solucionando a demanda ou direcionando para o responsável.
- Participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos serviços da instituição.
- Redigir documentos utilizando redação oficial.
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
- Ensino Médio Completo
- Curso na área ou Ensino Superior será um diferencial
- Organização e controle das demandas
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- SESC;
- Seguro de Vida;
- Ticket Alimentação;
- Vale transporte.