Gerente de Call Center
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
Cursos de: Marketing,Administração de Empresas,Publicidade e propaganda
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44 horas semanaisBenefícios: Convênio com instituições de ensino, Benefício SESC, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxilio AlimentaçãoResponsabilidades e Experiências desejáveis:Responsável pelo o Sac e Sistemas de gerenciamento de atendimento.
- Gerenciamento da equipe de Sac em Redes Sociais e Reclame Aqui
- Usabilidade com plataforma de atendimento Plusoft
- Conhecimento de plataforma de venda Vtex
- Canal de venda Televendas e Whatsapp
- Mapeamento de processos para melhoria contínua;
- Gestão das atividades da área;
- Indicadores de desempenho e de resultados;
- Monitoramento e gestão da performance dos colaboradores;
- Foco na experiência do cliente.
- Relacionamento com outras áreas da empresa para tratativa das demandas apresentadas;
- Ter visão de negócio
- Inteligência Emocional
- Gestão Pessoas;