Gerente de Call Center

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Nível: Gerente
Cursos de: Marketing,Administração de Empresas,Publicidade e propaganda
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44 horas semanaisBenefícios: Convênio com instituições de ensino, Benefício SESC, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxilio AlimentaçãoResponsabilidades e Experiências desejáveis:Responsável pelo o Sac e Sistemas de gerenciamento de atendimento.
  • Gerenciamento da equipe de Sac em Redes Sociais e Reclame Aqui
  • Usabilidade com plataforma de atendimento Plusoft
  • Conhecimento de plataforma de venda Vtex
  • Canal de venda Televendas e Whatsapp
  • Mapeamento de processos para melhoria contínua;
  • Gestão das atividades da área;
  • Indicadores de desempenho e de resultados;
  • Monitoramento e gestão da performance dos colaboradores;
  • Foco na experiência do cliente.
  • Relacionamento com outras áreas da empresa para tratativa das demandas apresentadas;
  • Ter visão de negócio
  • Inteligência Emocional
  • Gestão Pessoas;

Abler