Analista de Compras

Grupo SEB

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Que tal trabalhar numa empresa que está revolucionando a educação no Brasil e no mundo?Um ambiente de trabalho amigável, com uma estrutura incrível, ótima localização e colegas de trabalho de várias partes do globo!Prazer, somos a Escola Concept! Uma escola bilíngue, internacional e que oferece os segmentos de educação infantil, fundamental e médio.Aqui, educamos diversos cidadãos por meio de uma educação academicamente rigorosa, desafiadora e global. Reconhecemos que as crianças e adolescentes precisam aprender a assumir riscos e serem arquitetos de suas próprias jornadas.Para isso, contamos com uma equipe cosmopolita, engajada, muito qualificada e apaixonada por educação!Se identificou? Que tal unir-se ao nosso time?Descubra mais sobre as características dessa posição abaixo e boa sorte!Responsabilidades e atribuições
  • Pesquisa de Fornecedores: Identificar e avaliar potenciais fornecedores, analisando suas credenciais, qualidade dos produtos/serviços, preços e prazos de entrega.
  • Negociação de Contratos: Negociar termos contratuais favoráveis, incluindo preços, condições de pagamento, garantias e cláusulas de entrega, buscando sempre alcançar economias e redução de custos.
  • Análise de Mercado: Monitorar as tendências do mercado e as flutuações de preços para garantir que a organização esteja obtendo o melhor valor possível em suas compras.
  • Gestão de Pedidos: Processar pedidos de compra, acompanhar o status das entregas e resolver quaisquer problemas ou atrasos que possam surgir durante o processo de compra.
  • Colaboração Interna: Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa, como o departamento de finanças, para garantir uma coordenação eficaz das atividades de compras.
  • Avaliação de Fornecedores: Avaliar continuamente o desempenho dos fornecedores com base em critérios como qualidade, pontualidade na entrega e atendimento ao cliente.
  • Gestão de Inventário: Manter registros precisos de estoque e garantir que os níveis de inventário estejam adequados às necessidades operacionais da empresa.
  • Conformidade Regulatória: Garantir que todas as compras estejam em conformidade com as políticas, regulamentos e padrões éticos da empresa e do setor.
Requisitos e qualificações
  • Ensino Superior Completo ou Cursando.
  • Experiência prévia em funções de compras ou suprimentos.
  • Fortes habilidades de organização, negociação e comunicação.
  • Ser flexível, e capacidade de trabalhar sob demanda e prazos apertados.
Informações adicionaisBenefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Alimentação; SESC; PLR; Bolsa de Estudos; Seguro de Vida; Vale transporte.CONHEÇA NOSSA HISTÓRIACom seis décadas de pioneirismo no cenário educacional, o Grupo SEB estabeleceu-se como uma comunidade global, vibrante e multicultural, pautada pela excelência em educação. Formamos uma rede composta por mais de 7 mil agentes de transformação, dedicados a ampliar as oportunidades para mais de 400 mil estudantes em aproximadamente 40 países.Na vanguarda das tendências e inovações em educação, somos um grupo educacional brasileiro sólido e diversificado. Investimos continuamente em tecnologia e soluções educacionais disruptivas que estão moldando o futuro da aprendizagem.Nosso portfólio de negócios inclui marcas amplamente reconhecidas no mercado, abrangendo desde a educação básica até o ensino superior. Além disso, oferecemos soluções educacionais personalizadas que capacitam cidadãos globais.Nosso propósito vai além da transformação educacional: “Conectamos estudantes globais e os empoderamos para criar futuros de impacto, expandindo suas oportunidades por meio de excelência e inovação.”Aqui, você se tornará parte de uma cultura que celebra a paixão pela aprendizagem e o compromisso em impactar positivamente o futuro por meio da educação.Vem com a gente fazer parte de um grupo global de educação! #VemProGrupoSEB

Grupo SEB