Olá, somos a Faiston! Uma empresa brasileira de tecnologia, que há mais de 20 anos vem transformando e inspirando por meio deste segmento. O nosso principal objetivo é fornecer soluções adaptáveis aos nossos utilizadores, satisfazendo as suas necessidades e superando as suas expectativas. Já pensou em trabalhar em uma das empresas mais inovadoras de Tecnologia do Brasil? Então a Faiston é o lugar certo para você! QUEM SOMOS-Faiston. Evoluir é a revolução As responsabilidades do (a) profissional que ocupará esse cargo serão:Suporte presencial nas dependencias do cliente a equipamentos de microinformatica e suporte basico em telefonia, redes e Telecom. Resolver incidentes de hardware e software. Transferir os dados/backup de dados. Suporte a duvidas dos usuarios em equipamentos Windows e software de mercado. Instalar Software Aplicativos conforme politica do cliente Impressoras – instalar/configurar drivers Instalar/desinstalar equipamentos backup. Atualizar os chamados na ferramenta de chamados. Atualizar e criar instrucoes de trabalho. Multimidia-Equipamentos de Video Conferencia (Logitech e Poly). Para esta posição, precisamos que você possua:Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas. Experiência prévia em suporte técnico. Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux. Conhecimento em redes de computadores. Boa comunicação e habilidades de trabalho em equipe. Conheça os nossos benefícios:Assistência Médica. Assistência Odontológica. Seguro de Vida. Vale Transporte. Vale refeição ou vale alimentação. Parcerias com instituições de ensino. Auxílio psicológico, jurídico, social e financeiro. Parceria com o SESC. O local de trabalho para essa posição será:Nova Lima/MG.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:FaistonComércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informáticaRamo:Comércio Varejista (ED)